CA & AVCB

O Certificado de Aprovação é o documento expedido pelo Corpo de Bombeiros que certifica o cumprimento de todas as exigências contidas no Laudo de Exigências. É importante destacar que é responsabilidade do síndico, do proprietário ou do representante legal da edificação o bom funcionamento e a devida manutenção dos dispositivos de prevenção e combate a incêndio nos prazos vigentes, tais como: extintores, bombas de incêndio, caixas de incêndio, chuveiros automáticos e etc.

Em diversos estados se pede um CERTIFICADO DE APROVAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS (CA) ou AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS (AVCB). Essa vistoria prova que a edificação está em dia com diversas obrigações de segurança. E é com um conjunto de documentos que se começa a caminhar rumo ao Certificado de Aprovação ou AVCB.

A SerranaFire é habilitada a emitir tanto o Certificado de Aprovação quanto Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros cumprindo assim todas as exigências contidas no laudo de exigências.




Contato

www.instagram.com/serranafire
contato@serranafire.com.br
(21) 98056 - 1894 / (21) 99267 - 6610
+55(21)98056 - 1894
Rua Teresa, 608 - Alto da Serra - Petrópolis/RJ